Perguntas frequentes

Há um limite de cadastro de usuários ou de conteúdos?

A plataforma em si não possui um limite de cadastro de usuários ou conteúdos. Seguimos apenas os limites definidos no momento de contratação de serviços do Worksphere.

O que é preciso para realizar a integração de um serviço com o Worksphere?

Nossa equipe técnica mantém-se em constante contato durante o desenvolvimento de uma integração, com a equipe técnica responsável pelos serviços a serem integrados. Como exemplos, já realizamos integrações com outros serviços através de web services, XML, JSON e protocolo SFTP e autenticação realizada com SAML.

O que é um "serviço" dentro do Worksphere?

Os serviços são possíveis integrações que você pode fazer à sua conta no Worksphere, para facilitar a consulta de informações importantes do dia a dia dos usuários. Exemplo: banco de horas, holerite, KPIs, comissões, etc.

É possível adicionar novas funcionalidades mesmo após certo tempo de uso?

Sim, algumas atualizações são disponibilizadas para todos e outras sob demanda. O Worksphere está em constante evolução, buscando sempre complementar sua cartela de funcionalidades e módulos a fim de garantir a melhor experiência de uso possível.

Alguns funcionários não possuem e-mail, como ficaria o login deles?

Não é necessário e-mail para cadastrar usuários na plataforma, o login pode ser composto por letras e/ou números.

É possível segmentar o conteúdo dentro da minha base de funcionários?

Sim, você pode incluir os usuários em grupos e segmentar a publicação e/ou notificação, destinando-a para o grupo que preferir.

Consigo saber quem leu ou não leu cada conteúdo?

Sim, através do analytics da plataforma é possível acompanhar as interações de cada usuário, como comentários, curtidas e visualizações.