Perguntas frequentes
Há um limite de cadastro de usuários ou de conteúdos?
A plataforma em si não possui um limite de cadastro de usuários ou conteúdos. Seguimos apenas os limites definidos no momento de contratação de serviços do Worksphere.
O que é preciso para realizar a integração de um serviço com o Worksphere?
O que é um "serviço" dentro do Worksphere?
Os serviços são possíveis integrações que você pode fazer à sua conta no Worksphere, para facilitar a consulta de informações importantes do dia a dia dos usuários. Exemplo: banco de horas, holerite, KPIs, comissões, etc.
É possível adicionar novas funcionalidades mesmo após certo tempo de uso?
Alguns funcionários não possuem e-mail, como ficaria o login deles?
Não é necessário e-mail para cadastrar usuários na plataforma, o login pode ser composto por letras e/ou números.
É possível segmentar o conteúdo dentro da minha base de funcionários?
Sim, você pode incluir os usuários em grupos e segmentar a publicação e/ou notificação, destinando-a para o grupo que preferir.
Consigo saber quem leu ou não leu cada conteúdo?
Sim, através do analytics da plataforma é possível acompanhar as interações de cada usuário, como comentários, curtidas e visualizações.