O módulo autodiagnóstico COVID-19 foi desenvolvido com base na sugestão de um dos nossos clientes (inspirado por um projeto implementado na GM – General Motors), essa novidade é um módulo no qual o seu colaborador, antes de sair de casa em direção ao trabalho, poderá preencher na plataforma um formulário com questões relacionadas aos sintomas do novo Coronavírus. 

Ao analisar as respostas, a plataforma apontará de forma muito visual se este colaborador está apto para seguir ao trabalho, mostrando a ele, se necessário, as instruções emergenciais que a sua empresa já tiver definido em casos suspeitos.

Essa funcionalidade é um aliado das empresas e dos colaboradores na retomada das da atividades e o retorno seguro do trabalhador ao ambiente de trabalho, para empresa é uma segurança de que o trabalhador tem condições favoráveis e pode monitorar de perto casos suspeitos.

No painel administrativo do canal os gestores poderão extrair relatórios sobre os apontamentos feitos por cada um dos profissionais, acompanhando em tempo real o estado clínico deles.

Veja uma simulação conceitual:

* O Resultado pode variar conforme a personalização aplicada.

Autodiagnóstico covid-19 - objetivos

 

 

Abaixo, em resumo, os objetivos desta ação: 

  • Cuidado com o bem-estar do seu colaborador podendo prestar auxílio imediato para casos suspeitos de contaminação;
  • Mitigar a possibilidade de uma onda de contágios em sua empresa, bem como todos os danos que isso poderá ocasionar;
  • Respaldo jurídico em eventuais casos trabalhistas, uma vez que as informações sobre o estado clínico de saúde do profissional são apontadas por ele próprio e armazenadas em banco de dados;
  • Painel geral do estado clínico de saúde de todos os profissionais, com relação aos sintomas da COVID_19.
Autodiagnótisco COVID-19 - custo zero até o final de 2020

Autodiagnótisco COVID-19 – custo zero até o final de 2020

 

 

Abriremos o Worksphere gratuito até o final de 2020 em um plano básico de funcionalidades + o Módulo de Autodiagnóstico_Covid-19, exclusivamente para as 100 (cem) primeiras empresas que se cadastrarem.


agora é com você!

 

 

Para garantir a sua conta, preencha o formulário abaixo e receba em até 24h úteis os dados de acesso e material para te auxiliar nos primeiros passos.

IMPORTANTE: Preencha o campo e-mail, com um e-mail corporativo. Em casos de e-mails “gratuitos” (@gmail, @hotmail, @yahoo, etc) teremos que confirmar, via telefone, qual empresa você pertence, adiando o recebimento das credenciais de acesso.


autodiagnóstico covid-19 - quero contribuir com esta ação

 

 

Divulgue a iniciativa para o máximo de empresas que puder! Juntos podemos ajudar a salvar vidas.